FIC Garanhuns promove II Simpósio Jurídico

Entre os dias 16 e 18 de maio, a Faculdade Integrada Cete (FIC), em Garanhuns, promoverá sua segunda edição do Simpósio Jurídico. Neste ano, o evento, que acontecerá de forma presencial, terá o tema Direito e Democracia e contará com palestras de convidados de repercussão nacional e internacional, além de publicações em duas modalidades: capítulos de livro e anais do evento. As inscrições estão disponíveis por meio da plataforma Even3: https://www.even3.com.br/isj2022/.


Para submeter trabalhos, os participantes podem realizar o envio dos resumos até o dia 13 de maio, a partir de 8 Grupos de Trabalho (GTs): Fundamentos Filosóficos e Teoria do Direito; Fundamentos do Direito Público; Fundamentos do Direito Privado e Processual; Arte, Literatura e Educação; Direito e Saúde; Fundamentos do Direito do Trabalho e Processual; Direito Penal e Criminologia; e Direitos Humanos e Tecnologias.


A programação também contará com palestras dos professores Perpétua Dantas (Caruaru/PE), Denis Coitinho (São Leopoldo/RS), Clarissa Tassinari (São Leopoldo/RS), Ricardo Georges (Sobral/CE), Roberta Cruz (Recife/PE) e Carina Acioly (representante da Escola Superior de Advocacia da OAB Pernambuco), além do convidado internacional Marcelo Azambuja, que é professor da Washington College of Law, nos Estados Unidos, e do Presidente da OAB Garanhuns, Giorgio Gonzalez.


Mais informações estão disponíveis no Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/simposiojuridicofic/.

9 visualizações0 comentário