FIC Garanhuns promove I Colóquio Feminista

Garanhuns sediará, na próxima segunda-feira (30), o I Colóquio Feminista da FIC. Promovido pela Liga Feminina de Farmácia (LIFFAR) da instituição, o evento, que terá o tema Desmistificando o Feminismo, acontecerá das 19h às 21h30, no auditório da faculdade.


A programação conta com uma palestra sobre ‘Interseccionalidades e feminismo’, ministrada por Viviane Sarmento (professora da UFAPE e militante da Marcha Mundial das Mulheres), além de uma abertura com a diretora geral da liga, Bárbara Leite, e a coordenadora geral, Maria Theresa, e da apresentação da Liffar, conduzida pela coordenadora do grupo de comunicação Gabriella Damarys.


“O evento tem como objetivo intensificar a integração e a articulação de diferentes experiencias e conhecimentos de mulheres, através de um debate atual sobre a importância de a mulher protagonizar movimentos, ações e lugares de seu direito”, explica a professora Karine Melo, que orienta a LIFFAR junto à professora Andressa Aguiar.


As inscrições para o evento custam R$ 5 e estão abertas por meio do site https://bit.ly/icoloquiofeministafic. Os participantes receberão um certificado de participação de 3 horas.

2 visualizações0 comentário