FIC e CDL firmam parceria para oferecer condições especiais para lojistas de Garanhuns

A partir de agora, os lojistas de Garanhuns poderão ter descontos de até 35% para realizar cursos de graduação na Faculdade Integrada Cete (FIC). Válida para associados da Câmara Municipal de Dirigentes Lojistas (CDL) e seus funcionários, a oportunidade foi viabilizada por meio de uma parceria entre a instituição e a entidade e visa fortalecer as possibilidades de aprimoramento e formação profissional.


“É muito importante essa parceria para a nossa cidade. Espero que venha a trazer oportunidades de qualificação para os nossos funcionários, para as pessoas que podem mudar de ramo e passar a integrar não só o setor produtivo, mas também o setor de serviço de qualificado, com uma remuneração melhor. É uma grande oportunidade de as pessoas realizarem seus sonhos”, comemorou o Presidente da CDL, Luiz Carlos Andrade.


Para garantir o desconto, os associados e funcionários deverão emitir uma declaração emitida pela Câmara ao departamento financeiro da faculdade. A FIC Garanhuns oferece os cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Odontologia e está localizada na Rodovia BR-423, no bairro São José.

13 visualizações0 comentário